sábado, 3 de setembro de 2011

Meu quartinho de bagunças


Venha, pode chegar
Você é meu convidado
Mas não repare muito
Que tá tudo bagunçado

Aqui neste cantinho
Coloquei minha escrivaninha
São provas e rascunhos
 Coisas de professorinha

Pendurei na minha parede
Bandeiras de luta e paixão
De um lado, a do MST
Do outro lado, a do mengão

Ali, coloquei um baú
Onde guardo minhas lembranças
Meus amigos, meus discos
E as minhas esperanças

Nesta estante ao lado
Guardo o que gosto de ler
Romances, contos de fada
Poesia, ciência, saber

Nesta outra prateleira
Guardo os livros de oração
Dentre eles, o Evangelho
Que orienta meu coração

Venha, pode entrar
Eu sei, é apertadinho
Mas sempre cabe mais amigo
Aqui neste meu quartinho

2 comentários:

  1. Que fofoooo!!! Achei um mimo e de muito bom gosto... parabéns...adorei

    Vc mudou tanto assim o quarto é? Eu saí e virou baguncinha? heheheh

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir